segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Ja ouvi por ai"quem samba fica quem não samba vai embora..." logo assim a primeira vista "putz!! cara radical"ou"fica ou vai'coça a cabeça' não pode transitar?" e logo mas tarde, depois de ficar algumas horas na cama lendo Brooklyn Follies e se espreguiçando por mas alguns minutos extras, era hora de algumas palavras sobre o samba e sobre ir embora...uma segunda sem muitas perspectivas, somente uma segunda.

3 comentários:

Ju Bella disse...

*sobre o seu comentário no meu blog*
É, aos poucos eu me revelo...

Já q o papo é samba, vou deixar aqui um trecho de uma música q adoro cantar para o Alex:
"eu quero um samba pra me aquecer, quero algo pra beber, quero você, peça tudo o que quiser.
Quantos sambas agüentar dançar, mas não esqueça do seu trato da hora de parar, só vamos embora quando tudo terminar. Eu vou te levar aonde você quer chegar eu tenho a chave, nada impede a vida acontecer. Deixe-se acreditar, nada vai te acontecer, tudo pode ser nada vai acontecer não tema, esse é o reino da alegria..."

(Deixe-se acreditar, Mombojó)

A interpretação fica contigo :)

Unknown disse...

Essas segundonas longas e estendidas com um sol brando..! Coisa bacana essa. O mundo poderia acabar ali mesmo. Parece que nada mais vai acontecer nem nos surpreender. Mas aí a gente se levanta para ir ao banheiro e a aventura começa a acontecer. Quando nos damos conta, já final de semana de novo....

Asfixia disse...

Segunda feira é vóz de 6:30,
blues man, dia inteiro
Segunda feira
a minha fronteira é linha de baixo
bedo ba bedo ba

Seguna feira eu pago inteira
pra ver o telefone tocar
deixe-o tocar
põe no vibra

ahhaahhahhahhahh!



_Alam