domingo, 18 de novembro de 2007

um quarto bem badalado


Quatro desdobramentos de uma unica fonte.Dias iluminados se aproximam e sou muito feliz em poder compartilhar isso, e hora de brincar muito com aquilo que venho trabalhando a muito tempo.Vejo um leque de possibilidades e nao falta inspiracao.Essa sao a noticias.

3 comentários:

Ju Bella disse...

É, desdobramentos bem psicodélicos esses. Sabia q ñ demoraria muito p/ vc se clonar,rs.
Me encantei com isso, é uma maneira de realizarmos o desejo reprimido de nos vermos fazendo e sentindo tudo ao mesmo tempo. Se pudéssemos nos ver no dia a dia, acho q por muitas vezes nos pegaríamos assim, imersos em tudo e em nada ao mesmo tempo.

Sabe, uma das coisas q mais nos alegra é ver a luz da inspiração em vc, ela voltou infernal e é bem mais potente assim do que aquela dos tempos sombrios.

Afrouxe os botões e sinta essa brisa mediterrânea por todos nós!

Saudades simonescas.
Mande beijos à moça angelical.

Borbolis.

Unknown disse...

Sacada muito bacana, essa. Fico feliz que as coisas clarearam, amigo. Sei que estamos em periodos de mudanças intensas. Fico feliz que a inspiração bateu à sua porta.
Um forte abraço.


*O trabalho gráfico está fino, hein, rapaz..? Onde você tem tomado café ?*

Asfixia disse...

Tem uma pegada bem publicitária, parece propaganda da bebidas do perfil de um Jonhy Walkin...

Não gosto muito, acho a narrativa um tanto chatinha, numa boa obra de arte a ideia desaparece e ai ela está presente, até se impõe com arrogancia. Esta foto é mais historinha do que imagem... Mas parte de uma tecnica interessante. Acho que você não deve parar no "mulheres de areia" e levar isso até as últimas consequências.

Até amigo!