
De alguma maneira ou outra sempre tive alguma relacao muito pessoal com o Teatro, e lembro que isso comecou quando li pela primeira vez Cyrano de Bergerac, e naquela epoca depois dessa leitura fiquei com as antenas bem ligadas so esperando o momento de colocar em pratica essa pequena paixao inexplicavel. Bom nao vou contar aqui como segue essa historia, vou so dizer que tive sorte e encontrei um cumplice tao louco a altura, um tal Jefferson...
Mas o que aconteceu foi que fiquei outra vez cara a cara com o palco, mas desta vez so acompanhando com minha musica; especialmente composta para a ocasiao, que no final parece que vai vira um disco, quem sabe. Ja estou nele, confiram no link abaixo.
http://www.myspace.com/absinte
Fico entao por aqui.
Rodrigo
2 comentários:
Cyrano de Bergerac!
Putz, tenho uma paixão especial por este livro tbm...vc já leu a 'adaptação' dele em português "Marca de uma lágrima?". Interessante.
Teatro?
Palcos?
Platéia?
Ah, como isso me soa familiar...só q no meu caso a música corre nas veias com a dança. Nem sei se dançar eu sei mais, já faz tanto tempo.
Ñ sei como vc será no teatro, mas com essas reviravoltas q vc vem dando neste sax novo com certeza terá uma platéia seleta a te ouvir :)
*Eu e o Leleco temos uma surpresa p/ vcs...coming soon*
Saudades!
Meu, e esse chapéu!
AAAAAAAAH, eu adoro chapééééééus!
Postar um comentário